terça-feira, 14 de julho de 2009

Workshop de malas em trapilho - Feira de artesanato urbano de Águeda dia 11 de Julho





































4 comentários:

  1. Olá, olá...

    Este workshop não foi muito bem sucedido, mas acho que algumas meninas conseguiram aprender qualquer coisinha e conseguiram fazer uma bolsinha...não é fácil para quem não sabe fazer croché...mas não é impossível!!!

    Eu ADOREI ter participado na feira..e tenho imensa pena de não poder ir mais nenhum dia! Neste tipo de feiras ganhamos muitas amizades, muitos conhecimentos e a experiencia é bastante enriquecedora!!! Quem sabe se em Setembro não voltarei a participar!? Assim espero!!

    Preciso louvar a iniciativa , a disponibilidade, a simpatia e boa disposição, sempre presentes, dos organizadores!!! Achei fantástico..Adorei de coração!!!

    Patricia...precisava de saber o contacto/ blog, da menina que está na 2ª foto deste post...aquela menina que tem sotaque espanhol...esqueci de lhe ir entregar o meu cartão de contacto e nós temos de combinar umas coisinhas em relação aos expositores!!! O blog dela será o Pedras e Perolas?? Preciso mesmo entrar em contacto com ela e nem sei o nome dela!!!!! LOL... Por favor, ajuda-me!!! ;)

    É isso...

    Beijinhos e continuação de muito sucesso para a Feira de Artesanato Urbano....

    Mónica Duarte

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica!
    Obrigado pelo teu comentário!:) Foste muito simpática... E uma excelente formadora!!! Pena que não possas estar presente nos próximos dias, mas enfim, haverão outras oportunidades!!!
    Em relação ao contacto que me pedes é a Maribel Silva deixo aqui o e-mail e o blog dela: silvmaribel@gmail.com
    http:\\pedraseperolas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida...

    Muito obrigada pla parte que me toca...também tenho muita pena por não poder estar presente nos próximos findis, mas de facto já tenho outras actividades marcadas e não posso desmarcar! Caso contrário e apesar de todo o cansaço que foi fazer viagem Covilhã - Ovar - Águeda - Ovar - Covilhã, iria com muito gosto pois adorei mesmo!!! Mas disseram-me (acho que o teu namorado!? desculpa se estou enganada!) que provavelmente iria haver novamente em Setembro...e quem sabe aí eu possa voltar novamente!?

    Muito obrigada pela infiormação que me deste...vou já entrar em contacto com ela...

    Apesar de não poder estar presente, vou continuar a seguir este blog..

    Quando puderes, dá uma visitinha ao meu, ok? ;)

    Beijinhos e muito obrigada...

    ResponderEliminar
  4. Sim é meu namorado! Quanto á feira em Setembro ainda não sei de nada... esperemos que sim!
    Um dia destes passo pelo teu blog já visitei e sei que tem coisas lindas! :)
    Bjs

    ResponderEliminar