sábado, 18 de junho de 2011

Concurso de Intervençoes Urbanas na Praça do Municipio em Agueda

Este ano vamos tentar levar mais obras de arte as ruas da Cidade, para promover os trabalhos dos artesaos e o evento de uma forma inovadora.

Entao lançamos um concurso de intervençoes Urbanas, o vencedor ganhara um premio de 100€, entre outras surpresas, o 2º e 3º lugar terao tambem um premio surpresa.

Quem pode participar?
O concurso estara aberto a todos os que queiram participar. Devem inscrever-se atraves dos nosso contactos, com uma proposta do espaço/objecto que pretendam decorar

Como Funciona?
O local escolhido para as intervençoes foi a Praça do Municipio, podem propor-se a decorar bancos de jardim, candeeiros, jardim, estatuas, etc. As intervençoes serao valorizadas se forem de encontro ao tema proposto e se recorrerem a reciclagem de materiais, nunca poderao danificar patrimonio publico e terao que ter em atençao que estarao expostas a possiveis danos ambientais, que nao poderemos controlar.
A organizaçao tera o cuidado de registar fotograficamente todas as participaçoes.

Tema?
Agua, sustentabilidade, reciclagem

Como e atribuido o premio?
Existe um juri que vai escolher os melhores trabalhos, tambem iremos abrir a votaçao via facebook, sendo que a votaçao on-line tera um peso de 30% dos votos, os restantes 70% serao decididos pelo juri.

Quando e entregue o premio?
Os premios serao entregues no ultimo dia do evento Agitagueda 24 de Julho, ao final da tarde.

Ate quando pode participar?
Os trabalhos terao de ser colocados nos locais nos fins-de-semana 2 e 3 , 8, 9 e 10  ou 15, 16 e 17 de Julho. As inscriçoes poderao ser efectuadas ate dia 14 de Julho.

Procura inspiraçao, veja a nossa galeria de trabalhos do ano anterior e aqui ficam algumas imagens que demontram o que sao intervençoes urbanas.

Mais informaçoes:
geral@sextafeira.pt ou 234197630 / 936517045



Sem comentários:

Enviar um comentário